Pagamento
O pagamento poderá ser realizado com Multibanco, MB Way, Transferência bancária, Paypal e Cartões de Crédito
- No pagamento com Multibanco será direcionado para a página do Multibanco onde é gerado o código da Entidade e Referência.
Anote o código para que possa efetuar o pagamento
- No pagamento com MB Way será informado o número do telemóvel associado a conta da loja Sintra Shop.
- No pagamento com Transferência bancária será enviado o número do IBAN da conta da loja Sintra Shop.
- No pagamento com o Paypal será direcionado para a página do Paypal onde terá que acessar com sua conta e proceder com o mesmo.
- O pagamento com Cartão de Crédito será realizado o procedimento na página do checkout da loja Sintra Shop.
Envio e entrega
A Sintra Shop firma o compromisso com o cliente para enviar e entregar os pedidos no tempo mais rápido possível.
Nada significa mais para nós do que oferecer aos nossos clientes um serviço de qualidade que atenda às suas necessidades.
As informações disponibilizadas no momento do cadastro, são de total responsabilidade do cliente, não cabendo a Sintra Shop qualquer encargo decorrente à dados cadastrados incorretamente.
Caso o produto não seja entregue devido a erro no endereço indicado o cliente fica responsável por pagar novamente os portes de envio para que sua encomenda possa ser reenviada.
O cliente fica responsável após o envio de verificar e confirmar o recebimento da encomenda com os correios/transportadora. Caso não esteja em casa no dia da entrega, deve verificar na caixa de correios se foi deixado a encomenda ou comunicado para levantamento nos CTTs.
Como são envia os pacotes?
Nossos produtos são importados e são enviados diretamente de fornecedores na Europa, América e Ásia.
Sendo assim, após a efetivação da compra em nosso sistema, automáticamente as informações referentes ao pedido são enviadas e inicia-se o processo para o envio.
Alguns produtos podem ser enviados diretamente do nosso escritório em Sintra/portugal através dos correios CTTs. Para informações referente a quais entre em contacto com nosso suporte via whatsapp ou email.
A loja envia email com as informações da compra?
Sim, é enviado automáticamente pelo sistema o email com as informações da compra.
Se não recebeu o email, veja se está na caixa de spam ou lixeira, caso negativo entre em contacto com o suporte para que possamos verificar.
A loja fornece informações de rastreamento?
Sim, o cliente receberá um e-mail assim que seu pedido for enviado, contendo as informações de rastreamento. Se você não recebeu informações de rastreamento em 7 dias, entre em contacto connosco.
Meu rastreamento diz \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\"nenhuma informação disponível no momento\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\".
Para algumas empresas de transporte, leva de 2 a 7 dias úteis para que as informações de rastreamento sejam atualizadas no sistema.
Se o seu pedido foi feito há mais de 7 dias úteis e ainda não há informações sobre o seu número de rastreamento, entre em contato conosco.
Prazo de entrega
O tempo de envio é de até 72 horas para compras realizadas em dias úteis, a depender da localidade, visto que possuímos fornecedores em diversos países.
Prazo de entrega em média está de 1 à 3 semanas a depender dos correios/ transportadora.
É de responsabilidade do cliente sempre acompanhar a encomenda pelo código de rastreio informado no envio.
A loja Sintra Shop não se responsabiliza pela devolução da encomenda devido a falta de levantamento nos correios/ transportadora ou endereço errado.
Política de reembolsos e devoluções
Cancelamento do pedido
Todos os pedidos podem ser cancelados antes que sejam enviados. Se o seu pedido foi pago e você precisa fazer uma alteração ou cancelar um pedido, você deve entrar em contacto connosco dentro de 12 horas. Assim que o processo de embalagem e envio for iniciado, ele não poderá mais ser cancelado.
Reembolsos
Sua satisfação é nossa prioridade número 1. Portanto, o cliente pode solicitar um reembolso ou reenvio para produtos encomendados se:
- Não recebeu dentro do tempo garantido (45 dias sem incluir o processamento de 2 a 5 dias)
- Recebeu o item errado
- Não quer o produto que recebeu (nesse caso o cliente deve devolver o item às custas próprias e o item não deve ser usado)
Não emitimos o reembolso se:
- Seu pedido não chega devido a fatores sob seu controle (por exemplo, fornecer o endereço de entrega errado)
- Seu pedido não chega devido a circunstâncias excepcionais fora de nosso controle, exemplo: greves, feriados, pandemias, prazo da Alfandega de cada País, prazo estimado da empresa de entrega correios/transportadora e etc.
- Outras circunstâncias excepcionais fora do controle de sintra-shop.pt
* O cliente pode enviar solicitações de reembolso em até 15 dias após o período garantido de entrega (45 dias) ter expirado. Poderá fazê-lo enviando uma mensagem na página .
Se você for aprovado para um reembolso, ele será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, em 14 dias.
Não nos devolva a sua compra, a menos que o autorizemos a fazê-lo.
Quaisquer dúvidas entre em contacto com a Sintra Shop através de um de nossos canais (Whatsapp, Email, Facebook ou Instagram) que faremos o possível para ajudá-lo (a).
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