De volta a Pulseiras

Pulseira de Ametistas Mandala

Avaliações de 9
33% dos compradores gostaram deste produto!

O preço original era: 17.90 €.O preço atual é: 12.50 €.

Economize 30% (5.40 )
Cristal Rosa
Limpar
Quantidade:
Envio rápido e seguro em até 3 dias Envio rápido e seguro em até 3 dias
Formas de pagamento
  • Icon
  • Icon
  • Icon
  • Icon
  • Icon
  • Icon
Tempo estimado de entrega
Tempo estimado de entrega quarta, dezembro 11
Devido à alta demanda, aguarde pelo menos 72 horas para o envio em dias úteis.
Entrega Segura e Rastreável
Entrega Segura e Rastreável
Seu número de rastreamento será enviado após 72 horas de processamento.
Ame-o ou obtenha um reembolso de 100%!
Ame-o ou obtenha um reembolso de 100%!
Estamos absolutamente confiantes de que você vai adorar este produto.

Pulseira de Ametistas, aço inoxidável e pérolas de Cristal Rosa e Lilás

Mandala

 





 

Descrição

Estilo: europeu e americano
Peso. 9g
Material. Ametista + Cristal Rosa + aço inoxidável
Tipo: pulseira
Modelagem: Geométrica

COMPRE COM CONFIANÇA:

COMPRE COM CONFIANÇA:

Acreditamos realmente no melhor suporte ao cliente, o que significa que faremos o que for necessário para garantir uma experiência de compra positiva. Respondemos a e-mails dentro de 24 horas e sempre garantimos que todas as suas preocupações sejam respondidas o mais rápido possível.

  • Devoluções fáceis.Todos os nossos produtos são garantidos com uma garantia de devolução do dinheiro em 60 dias. Basta contactar-nos e devolveremos o preço de compra.
  • Compra sem risco: Nossa Proteção ao comprador abrange sua compra do clique à entrega, para que você possa fazer compras com tranquilidade.
  • 100% Satisfação garantida: Todos os nossos produtos são garantidos com uma garantia de devolução do dinheiro em 60 dias. Se, por algum motivo, você não estiver completamente satisfeito com sua compra, entre em contato conosco para obter um reembolso do produto. Teremos o maior prazer em ajudá-lo.

Pagamento

O pagamento poderá ser realizado com Multibanco, MB Way, Transferência bancária, Paypal e Cartões de Crédito

- No pagamento com Multibanco será direcionado para a página do Multibanco onde é gerado o código da Entidade e Referência.
Anote o código para que possa efetuar o pagamento

- No pagamento com MB Way será informado o número do telemóvel associado a conta da loja Sintra Shop.

- No pagamento com Transferência bancária será enviado o número do IBAN da conta da loja Sintra Shop.

- No pagamento com o Paypal será direcionado para a página do Paypal onde terá que acessar com sua conta e proceder com o mesmo.

- O pagamento com Cartão de Crédito será realizado o procedimento na página do checkout da loja Sintra Shop.

Envio e entrega

A Sintra Shop firma o compromisso com o cliente para enviar e entregar os pedidos no tempo mais rápido possível. Nada significa mais para nós do que oferecer aos nossos clientes um serviço de qualidade que atenda às suas necessidades.
As informações disponibilizadas no momento do cadastro, são de total responsabilidade do cliente, não cabendo a Sintra Shop qualquer encargo decorrente à dados cadastrados incorretamente.
Caso o produto não seja entregue devido a erro no endereço indicado o cliente fica responsável por pagar novamente os portes de envio para que sua encomenda possa ser reenviada.
O cliente fica responsável após o envio de verificar e confirmar o recebimento da encomenda com os correios/transportadora. Caso não esteja em casa no dia da entrega, deve verificar na caixa de correios se foi deixado a encomenda ou comunicado para levantamento nos CTTs.

Como são envia os pacotes?

Nossos produtos são importados e são enviados diretamente de fornecedores na Europa, América e Ásia. Sendo assim, após a efetivação da compra em nosso sistema, automáticamente as informações referentes ao pedido são enviadas e inicia-se o processo para o envio.

Alguns produtos podem ser enviados diretamente do nosso escritório em Sintra/portugal através dos correios CTTs. Para informações referente a quais entre em contacto com nosso suporte via whatsapp ou email.

A loja envia email com as informações da compra?

Sim, é enviado automáticamente pelo sistema o email com as informações da compra.
Se não recebeu o email, veja se está na caixa de spam ou lixeira, caso negativo entre em contacto com o suporte para que possamos verificar.

A loja fornece informações de rastreamento?

Sim, o cliente receberá um e-mail assim que seu pedido for enviado, contendo as informações de rastreamento. Se você não recebeu informações de rastreamento em 7 dias, entre em contacto connosco.

Meu rastreamento diz \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\"nenhuma informação disponível no momento\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\".

Para algumas empresas de transporte, leva de 2 a 7 dias úteis para que as informações de rastreamento sejam atualizadas no sistema. Se o seu pedido foi feito há mais de 7 dias úteis e ainda não há informações sobre o seu número de rastreamento, entre em contato conosco.

Prazo de entrega

O tempo de envio é de até 72 horas para compras realizadas em dias úteis, a depender da localidade, visto que possuímos fornecedores em diversos países.

Prazo de entrega em média está de 1 à 3 semanas a depender dos correios/ transportadora.
É de responsabilidade do cliente sempre acompanhar a encomenda pelo código de rastreio informado no envio.

A loja Sintra Shop não se responsabiliza pela devolução da encomenda devido a falta de levantamento nos correios/ transportadora ou endereço errado.

Política de reembolsos e devoluções

Cancelamento do pedido

Todos os pedidos podem ser cancelados antes que sejam enviados. Se o seu pedido foi pago e você precisa fazer uma alteração ou cancelar um pedido, você deve entrar em contacto connosco dentro de 12 horas. Assim que o processo de embalagem e envio for iniciado, ele não poderá mais ser cancelado.

Reembolsos

Sua satisfação é nossa prioridade número 1. Portanto, o cliente pode solicitar um reembolso ou reenvio para produtos encomendados se:

  • Não recebeu dentro do tempo garantido (45 dias sem incluir o processamento de 2 a 5 dias)
  • Recebeu o item errado
  • Não quer o produto que recebeu (nesse caso o cliente deve devolver o item às custas próprias e o item não deve ser usado)

Não emitimos o reembolso se:

  • Seu pedido não chega devido a fatores sob seu controle (por exemplo, fornecer o endereço de entrega errado)
  • Seu pedido não chega devido a circunstâncias excepcionais fora de nosso controle, exemplo: greves, feriados, pandemias, prazo da Alfandega de cada País, prazo estimado da empresa de entrega correios/transportadora e etc.
  • Outras circunstâncias excepcionais fora do controle de sintra-shop.pt

* O cliente pode enviar solicitações de reembolso em até 15 dias após o período garantido de entrega (45 dias) ter expirado. Poderá fazê-lo enviando uma mensagem na página .

Se você for aprovado para um reembolso, ele será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, em 14 dias.

Não nos devolva a sua compra, a menos que o autorizemos a fazê-lo.


Quaisquer dúvidas entre em contacto com a Sintra Shop através de um de nossos canais (Whatsapp, Email, Facebook ou Instagram) que faremos o possível para ajudá-lo (a).


Quanto vocês enviam a compra?

Todas as compras são enviadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h em até 72 horas, com exceção dos feriados.

Terei de pagar alguma taxa de envio, alfândega ou impostos?

Não, o preço que você vê nos produtos já estão com o valor do IVA incluido e de acordo com as novas regras da União Europeia.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

Após o processamente da compra os pedidos enviados geralmente levam de 1 a 3 semanas para chegar, mas pode demorar mais devido a fatores além do nosso controle e dos correios.

Você fornece informações de rastreamento?

Sim, você receberá o código de rastreamento em até 7 dias após a compra e poderá para acompanhar a trajetória da encomenda em nossa página na parte inferior clicando em \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\"Rastreamento\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\".
Caso contrário, contacte-nos em contacto@sintra-shop.pt

A encomenda tem garantia?

A loja oferece garantia de envio e entrega do produto comprado corretamente. Todos os produtos são revisado antes do envio. Se o produto chegou com defeitou ou foi enviado errado , a loja irá reenviar um novo ou fazer o reembolso.
Não temos garantinha para quedra de produtos por mal uso. O cliente poderá verificar as informações do uso em nossa página ou solicitá-las através de nosso suporte online.

Posso cancelar meu pedido?

Você pode alterar ou cancelar um pedido em até 8 horas a contar da hora da compra. Para isso entre em contacto connosco urgente ao tomar a decisão de cancelar o pedido.

Posso trocar meu pedido?


A loja Sintra Shop não tem a obrigação legal de realizar trocas por motivos de arrependimento/ compra errada do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese.
O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho.

Para mais informações aconselhamos ver Política de Reembolsos e Devoluções da loja.


Minha encomenda foi devolvida pelo CTT/ Transportadora e agora?

É de total responsabilidade do cliente informar os dados corretos para o envio e revisá-los quando gerado o pedido.

Caso haja alguma informação errado, entre em contacto URGENTE com a loja para correção antes do envio da encomenda.

Se o erro no endereço foi da loja no envio, iremos reenviar o produto ou reembolsar o cliente.

É importante que o cliente acompanhe a encomenda com o código de rastreio informado por email.

Encomenda devolvida por endereço incompleto, será enviada de volta ao nosso fornecedor e não nosso escritório.


Agradecemos sua compreensão

Compromisso com o cliente
Compromisso com o cliente
Somos uma empresa com uma cultura obcecada pelo cliente e tentamos atender e superar suas expectativas sempre que você compra em nossa loja. A sua opinião é o nosso maior impulso para melhorar.
Procuramos oferecer ofertas exclusivas e grandes promoções para você com segurança.
Paixão pelo nosso trabalho
Paixão pelo nosso trabalho
Somos verdadeiros fãs do que fazemos!
Nossa loja está cheia de produtos incríveis cuidadosamente escolhidos a dedo que você não encontrará em nenhum outro lugar, com certeza. Acreditamos fortemente que grandes coisas não deveriam custar uma fortuna, por isso você pode confiar em nós para oferecer produtos para todos os orçamentos.
Inspiração e criatividade
Inspiração e criatividade
Pegue o mimo que você merece e entregue-se aos seus produtos favoritos, atendemos a todos os gostos.
Fazer compras nunca foi tão agradável!

Avaliações de Clientes

Nossas análises são verificadas quanto à autenticidade
2,8 fora de 5
9 críticas
5 estrelas
(0)
4 estrelas
(2)
3 estrelas
(2)
2 estrelas
(1)
1 estrela
(1)
Escreva uma crítica

  1. zoritoler imol

  2. zoritoler imol

  3. Nfoxyh

  4. Eszmkh

  5. Dadvio

  6. vorbelutrioperbir

  7. Aclxtv

  8. Qdiqyy

  9. Oktcar

ENTREGA SEGURA
O tempo de entrega é de acordo o prazo dos Correios CTT/ GLS e transportadora
DEVOLUÇÕES GRATUITAS
Veja nossa Política de devolução
PRECISO DE AJUDA?
Entre em contacto pelo whatsapp: 926 701 407 ou email
GARANTIA DE DEVOLUÇÃO DO SEU DINHEIRO
Compras sem preocupações

Carrinho de compras

×

Nenhum produto no carrinho.